Eu, um sujeito simpático dissimulado (confesso) bonito (bem... minha mãe sempre me disse isto...) e... bem humorado (meio sarcástico, pra dizer a verdade...) Defeitos? Um monte... Sou capaz de fazer piada de mim mesmo... Qualidades? Um monte... (ao quadrado) A principal: Eu me amo (ou porque você acha que dei este nome ao blog?) Objetivo deste blog... Trocar idéias sobre os mais diferentes e inusitados temas, passando por literatura, mídia, informática, comportamento, ... e por aí vai...

Wednesday, May 17, 2006

Lado A, Lado B (Eu + Eu - Banda Time)

Está sessão é dedicada a todos àqueles que curtem uma boa música altenativa...(claro... segundo os MEUS padrões do que seja bom... mas garanto que vão gostar...)

Vou revelar o motivo pelo qual dei este nome ao meu blog (além de me amar, é claro...) Aí vai uma musikinha de uma banda de pop rock chamada TIME...


Eu + Eu
Composição: Mário Manga e Gabriel Fernandes

Eu tô longe, eu tô perto
Eu tô sempre por aí.
Tô ligado, tô esperto
Se chegarem, já saí.

Eu, de olho no mundo
Só, por meio segundo

Tô em cima, tô embaixo
É você que não me vê.
Ouço tudo, tudo escuto
Tô pensando em você.

Eu, de olho no mundo
Só, por meio segundo
Eu

Eu tô longe, eu tô perto
Eu tô sempre por aí.
Tô ligado, tô esperto
Se chegarem já saí.

Eu, de olho no mundo
Só, por meio segundo

Tô em cima, tô embaixo
É você que não me vê.
Ouço tudo, tudo escuto
Tô pensando em você.

Eu, de olho no mundo
Só, por meio segundo

Eu

Escute a música aqui... (Eu + Eu interpretado por Time)


Banda TIME
Paulo Eduardo Braga Brasil - Baixo / Felipe "Pesca" - Bateria / Gabriel Fernandes - Vocal

1 Comments:

Blogger Gabriel Nasci said...

Olá Flávio,

Nós, inegrantes da banda Time, acabamos tendo a feliz surpresa de encontrar nossa música postada em seu blog. Bem, só avisando que o nome do grupo sofreu uma pequena alteração e passou a ser Taime. Temos um profile no myspace, que pode ser acessado pelo link www.myspace.com/bandataime.
Ah, e lá tem uma foto nossa que corresponde à realidade. Temos agora um novo integrante, o Omar Buchaim, agora o baixista da banda.

Um abraço,
Banda Taime

4:34 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
Acesse também os blogs Jovens Direitos , CDF's e Diário Deixe de ser preguiçoso e assine no meu livro de visitas!