Eu, um sujeito simpático dissimulado (confesso) bonito (bem... minha mãe sempre me disse isto...) e... bem humorado (meio sarcástico, pra dizer a verdade...) Defeitos? Um monte... Sou capaz de fazer piada de mim mesmo... Qualidades? Um monte... (ao quadrado) A principal: Eu me amo (ou porque você acha que dei este nome ao blog?) Objetivo deste blog... Trocar idéias sobre os mais diferentes e inusitados temas, passando por literatura, mídia, informática, comportamento, ... e por aí vai...

Friday, May 12, 2006

Jornal eu + eu [Infância 90] (Especial - Anos Incríveis)

Jornal Eu + Eu especial com notícias com os atores da série Anos Incríveis.


Sexta-feira, Abril 21, 2006

Fred Savage vai ser pai
O ator Fred Savage, o astro do seriado dos anos 90 "Anos Incríveis", vai pai!O repórter do "Insider"'s, Marc Malkin disse que Savage e sua esposa Jennifer estão esperando o primeiro filho. A empresária do ator disse que o bebê é esperado para julho. Mais nenhum detalhe foi dado. Savage e sua esposa estão casados desde 2004.

Quarta-feira, Janeiro 25, 2006

2005 Family Television Awards
Danica apresentou o 2005 Family Television Awards, que foi ao ar no dia 11 de dezembro na Warner Channel. Ela entregou o "Best Comedy Award" para Jerry Stiller, Victor Williams e Gary Valentine do seriado "King of Queens."

Segunda-feira, Setembro 12, 2005

Fred Savage em Crumbs
O novo seriado de Fred Savage chama-se Crumbs (ainda sem nome em português). O seriado está para estrear nos EUA, mas ainda não tem data certa.
Visite o site da ABC para saber mais sobre o seriado: http://abc.go.com/primetime/schedule/2005-06/crumbs.html

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

5:32 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

5:41 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

11:58 PM

 
Blogger Unknown said...

Debtor for the incentive. I am very happy that has liked. I wait that they continue having access mine blog. One I hug to all!

Obrigado pelo incentivo. Estou muito feliz que tenham gostado. Espero que continuem acessando o meu blog. Um abraço a todos!

10:30 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
Acesse também os blogs Jovens Direitos , CDF's e Diário Deixe de ser preguiçoso e assine no meu livro de visitas!