Eu, um sujeito simpático dissimulado (confesso) bonito (bem... minha mãe sempre me disse isto...) e... bem humorado (meio sarcástico, pra dizer a verdade...) Defeitos? Um monte... Sou capaz de fazer piada de mim mesmo... Qualidades? Um monte... (ao quadrado) A principal: Eu me amo (ou porque você acha que dei este nome ao blog?) Objetivo deste blog... Trocar idéias sobre os mais diferentes e inusitados temas, passando por literatura, mídia, informática, comportamento, ... e por aí vai...

Tuesday, May 09, 2006

Jornal eu + eu [on tv] (um)

Notícias (proveitosas e não muito proveitosas) do mundo da tv, radio, internet... e por aí vai...

Deu confusão no Ídolos...
Xiii.. Sabe o programa Ídolos? Tá dando o que falar né? Mas nem sempre é coisa boa.. Olha só o bafafá de agora: A candidata Karina Mathias não faz mais parte do programa. Ela tava entre os 30 finalistas mas acabou sendo eliminada por decisão do SBT, já que tem um CD lançado com produção de Arnaldo Saccomani, um dos jurados. O produtor disse que trabalhou com a cantora há cerca de três anos e que não sabia que ela participaria do programa. Mesmo assim, o cara disse que não protegeu Karina e que o fato de ter trabalhado antes com um candidato poderia ter acontecido também com os outros jurados.



Chiquititas
Para todos aqueles que se lembram bem desse nome... uma notícia: estão de volta. Mas calma... é na Argentina. Com um elenco renovado e com uma produção impecável, a novelinha de Cris Morano (que também produziu Rebelde e Floribella) que virou febre aqui em muitos países, voltou dia 10 (Abril) à grade da emissora Telefe (emissora estatal argentina). "Chiquititas fue, es y será mi gran amor", declarou a produtora para o site 'Terra Argentina', demostrando um carinho especial para com esse trabalho. Ela disse ainda, que foi graças a Chiquititas, que ela pode produzir 'Rebelde Way' e 'Floricienta'. E mais uma: é bom não descartar a possibilidade de um novo remake - mas a-lá Brasil...



Jornal eu + eu [on tv] (um) 09 de Maio de 2006

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

5:19 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

5:41 PM

 
Blogger Unknown said...

Debtor for the incentive. I am very happy that has liked. I wait that they continue having access mine blog. One I hug to all!

Obrigado pelo incentivo. Estou muito feliz que tenham gostado. Espero que continuem acessando o meu blog. Um abraço a todos!

10:28 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
Acesse também os blogs Jovens Direitos , CDF's e Diário Deixe de ser preguiçoso e assine no meu livro de visitas!