Eu, um sujeito simpático dissimulado (confesso) bonito (bem... minha mãe sempre me disse isto...) e... bem humorado (meio sarcástico, pra dizer a verdade...) Defeitos? Um monte... Sou capaz de fazer piada de mim mesmo... Qualidades? Um monte... (ao quadrado) A principal: Eu me amo (ou porque você acha que dei este nome ao blog?) Objetivo deste blog... Trocar idéias sobre os mais diferentes e inusitados temas, passando por literatura, mídia, informática, comportamento, ... e por aí vai...

Thursday, April 27, 2006

Álbum de fotos

Essa é mais uma daquelas sessões nostálgicas para relembrar os bons momentos de minha vida...

Banco do Nordeste
Agência Guanambi - Bahia

Trabalhei lá no período de 2004 à 2005.
Me lembro do dia em que comecei a trabalhar... Tava morrendo de medo... Tudo era muito novo... Mas foi conviver alguns minutos com o pessoal para perceber o quanto seria bom estar lá...


Geu + Eu
Amigona... Uma amor de pessoa.


Brunet + Eu
Um verdadeiro irmão.


Hehe... Tirando onda com o notebook do chefe...


Concerteza um dos melhores períodos de minha vida...

Depois tem mais...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

9:55 PM

 
Blogger Unknown said...

Debtor for the incentive. I am very happy that has liked. I wait that they continue having access mine blog. One I hug to all!

Obrigado pelo incentivo. Estou muito feliz que tenham gostado. Espero que continuem acessando o meu blog. Um abraço a todos!

10:27 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Flávio!!!!!!!!
Mto massa teu blog..
cara adorei!!
mto legal mesmo!!
viu bota aquelas musiquinhas q vc disse q combina comigo..
vc vai longe amigo!!
Bjaum

11:27 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
Acesse também os blogs Jovens Direitos , CDF's e Diário Deixe de ser preguiçoso e assine no meu livro de visitas!