Eu, um sujeito simpático dissimulado (confesso) bonito (bem... minha mãe sempre me disse isto...) e... bem humorado (meio sarcástico, pra dizer a verdade...) Defeitos? Um monte... Sou capaz de fazer piada de mim mesmo... Qualidades? Um monte... (ao quadrado) A principal: Eu me amo (ou porque você acha que dei este nome ao blog?) Objetivo deste blog... Trocar idéias sobre os mais diferentes e inusitados temas, passando por literatura, mídia, informática, comportamento, ... e por aí vai...

Wednesday, April 26, 2006

Tudo que você precisa saber sobre mim (parte 2)

relacionamento: solteiro (encalhado, pra ser sincero...)
aniversário: 28 de Dezembro
idade: 18

paixões: Um bon garfo e faca e um bom colchão.... (Nada melhor...)
esportes: (caso perdido... rsssss)
atividades: leitura (ou pelo menos fingir tal atividade...), xeretar o orkut dos outros...
livros: naum tenho muita frescura naum... estou aberto a tudo... Ah... Mas eu gostei muito do "Sei lá" (apesar de o infeliz conter 40% de gírias e expressões portuguesas e eu não entender nada...) do "Prícipe" do Maquiavel (Irado! Ele é o CARA! Os fins justificam os meios...)e do "3º travesseiro" (apesar deste apresentar um casal um tanto inusitado e descrever cenas mais inusitadas ainda... É válido...)E confesso... Virei a madrugada lendo Harry Potter!!!
música: De tudo um pouco... mas amo o Legião, o Phanton Planet, o NENHUM DE NÓS, o ErreWay, o Jet, a Avril e o New Kis on the Block...
programas de tv: séries "friends", "party of five", "smallville", "the o.c.", Will and Grace, e por aí vai....
cinema: O "Impulsividade" - É a minha cara!
e-mail: flaviobrilhantegbi@hotmail.com
orkut: Meu orkut


cidade: Seb. Laranjeiras - Passo Fundo
estado: Bahia e Rio Grande do Sul
país: Brasil

par perfeito: Eu diria a Sandra Bullock... Mas acho que eu sou areia demais para o caminhãozinho dela....
o que mais chama atenção em mim: bom humor... (sou capaz de pazer piada e ser sarcástico comigo mesmo...)
altura: 183 centímetros
cor dos olhos: castanhos
cor do cabelo: castanho escuro

o meu ideal de um primeiro encontro: 1. O meu par não rir de mim... 2. O meu par não dar um fora logo decara... (se for fazer isso que espere até o outro dia, pô!) 3. Que a minha batalha pessoal com as espinhas termine em placar favorável a mim... 4. Que o meu par tenhe bom-hálito... (ou pelo menos use Halls de vez enquanto... Foi para isto que foram inventados...) 5. Que eu tenhe um mínimo de dicção apresentável... (Não fique imóvel, só rindo e elaborando conversas sem nexo... que é o que sempre ocorre...)

com os relacionamentos anteriores aprendi: - São perguntas como estas que me deprimem... e me fazer perceber o quanto eu sou encalhado....

cinco coisas sem as quais não consigo viver: 1. Celular... (Mentira... Ele nunca tem crédito pra nada!) 2. Meu som... (Coitado... apanha mas do que escravo fugido... e olha que muitas vezes a culpa nem é dele... é do CD...) 3. A minha TV... (Essa também apanha um bocado...) 4. Um relógio-despertador.... (Esse sim! Um item indispensável!)

no meu quarto, você encontrará: Qualquer coisa (desde cuecas espalhadas pelos cantos à papeis - Que são o meu tormento!!! Se multiplicam!!! Não tenho controle!!! Ahhhhhhh)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

5:32 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

5:41 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

11:58 PM

 
Blogger Unknown said...

Debtor for the incentive. I am very happy that has liked. I wait that they continue having access mine blog. One I hug to all!

Obrigado pelo incentivo. Estou muito feliz que tenham gostado. Espero que continuem acessando o meu blog. Um abraço a todos!

10:27 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
Acesse também os blogs Jovens Direitos , CDF's e Diário Deixe de ser preguiçoso e assine no meu livro de visitas!