Eu, um sujeito simpático dissimulado (confesso) bonito (bem... minha mãe sempre me disse isto...) e... bem humorado (meio sarcástico, pra dizer a verdade...) Defeitos? Um monte... Sou capaz de fazer piada de mim mesmo... Qualidades? Um monte... (ao quadrado) A principal: Eu me amo (ou porque você acha que dei este nome ao blog?) Objetivo deste blog... Trocar idéias sobre os mais diferentes e inusitados temas, passando por literatura, mídia, informática, comportamento, ... e por aí vai...

Thursday, April 27, 2006

Infância 90 (New Kids on the Block)

Nesta sessão irei resgatar as velharias de minha infância não tão longinqua assim...

New kids on the block



No começo da década de 90 eu (por volta dos 3 ou 4 anos) infernizava minha irmã na disputa pelo som da casa, eu querendo ouvir Jordy(depois falo dele...) e ela o New Kids... Mas com o tempo (acho que por osmose...) acabei gostando deles... E daí pra frente era só achar uma escada para imitar a coreografia de step by step...
Não é lá das bandas mais cults... Mas até que vale lembrar...

Em 1985 surgia um grupo comandado por Maurice Starr, chamado New Kids on the block. Era formado por 5 garotos entre 12 e 16 anos: Donnie Wahlberg, Jordan e Jonathan Knight, Danny Wood e Joe McIntyre. Foi uma estrada longa, abrindo shows e atrás de patrocínio. Em 1988, a música I've Got It (The Right Stuff) alcançou nº 1 nas paradas americanas. A partir daí, a carreira dos meninos de Boston deslanchou; os shows começaram a crescer e com isso, a fama deles, que já estava consolidada, ultrapassou os índices de artistas como Madonna, Michael Jackson... Então em 1990, com o lançamento do álbum Step By Step, a Coca-Cola patrocinou os garotos, dando início à tão famosa turnê Magic Summer...



Step By Step

Step by step
Ooh baby
Gonna get to you girl
Step by step (AH!)

Step by step
Ooh baby
Gonna get to you girl
Step by step
Ooh baby
Really want you in my world

(step) hey girl, in your eyes
I see a picture of me all the time
(step) Hey girl, when you smile
You got to know that you drive me wild
(step by step) Ooh baby
You´re always on my mind
(step by step) Ooh girl,
I really think its just a matter of time

Step by step
Ooh baby
Gonna get to you girl
Step by step
Ooh baby
Really want you in my world

(step) Hey girl, can't you see
I've got to have you all just for me
(step) And girl, yes it's true
No one else will ever do
(step by step) Ooh baby,
You´re always on my mind
(step by step) Ooh girl
I really think its just a matter of time

Step by step
Ooh baby
Gonna get to you girl
Step by step
Ooh baby
Really want you in my world

(step)
(step)
(step)
(step by step)

Step 1: We can have lots of fun
Step 2: There's so much we can do
Step 3: It's just you and me
Step 4: I can give you more
Step 5: Don't you know that the time has arrived
(AH!)

(step by step)

Don't you know i need you
(step by step)

Yes I do girl
(step by step) Ooh baby,
You´re always on my mind
(step by step) Ooh girl
I really think it's just a matter of time

Step by step (step by step girl)
Ooh baby
Gonna get to you girl (to you girl)
Step by step (yeah)
Ooh baby
I want you i need you I want you in my world

Step by step (ooh ooh oooooh)
To you girl
Step by step (oh girl)
Really want you in my world

Step by step
Ooh baby
Gonna get to you girl

No orkut...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=156327

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

5:19 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

5:41 PM

 
Blogger Unknown said...

Debtor for the incentive. I am very happy that has liked. I wait that they continue having access mine blog. One I hug to all!

Obrigado pelo incentivo. Estou muito feliz que tenham gostado. Espero que continuem acessando o meu blog. Um abraço a todos!

10:27 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
Acesse também os blogs Jovens Direitos , CDF's e Diário Deixe de ser preguiçoso e assine no meu livro de visitas!