Eu, um sujeito simpático dissimulado (confesso) bonito (bem... minha mãe sempre me disse isto...) e... bem humorado (meio sarcástico, pra dizer a verdade...) Defeitos? Um monte... Sou capaz de fazer piada de mim mesmo... Qualidades? Um monte... (ao quadrado) A principal: Eu me amo (ou porque você acha que dei este nome ao blog?) Objetivo deste blog... Trocar idéias sobre os mais diferentes e inusitados temas, passando por literatura, mídia, informática, comportamento, ... e por aí vai...

Friday, May 12, 2006

Jornal eu + eu [on cine] (um)

Notícias (proveitosas e não muito proveitosas) do mundo da tv, radio, internet... e por aí vai...


O Código da Vinci (o filme)

Ihhh que bafafá.. O filme O Código da Vinci tá pra ser lançado no BRASIL dia 19 de maio. Mas... A crítica ainda tá fortíssima em cima da trama. Sente só: O diretor Ron Howard rejeitou os pedidos de que seu filme contenha um aviso que se trata duma obra de ficção, por achar isso desnecessário. Ele diz que O Código da Vinci é claramente ficcional e que não se trata de teologia ou história. Completa dizendo que filmes de suspense não precisam de aviso nos letreiros. Já a Ous Dei não gostou da forma como o grupo católico foi retratado, como um culto bárbaro que tenta encobrir a verdadeira história de Jesus Cristo, e pediu que se colocasse o tal aviso. Xiiii...




Colaboração
Agência Pop Rock
http://www.poprock.com.br

Jornal eu + eu [on cine] (um) 12 de Maio de 2006

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

5:32 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

9:55 PM

 
Blogger Unknown said...

Debtor for the incentive. I am very happy that has liked. I wait that they continue having access mine blog. One I hug to all!

Obrigado pelo incentivo. Estou muito feliz que tenham gostado. Espero que continuem acessando o meu blog. Um abraço a todos!

10:30 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
Acesse também os blogs Jovens Direitos , CDF's e Diário Deixe de ser preguiçoso e assine no meu livro de visitas!