Eu, um sujeito simpático dissimulado (confesso) bonito (bem... minha mãe sempre me disse isto...) e... bem humorado (meio sarcástico, pra dizer a verdade...) Defeitos? Um monte... Sou capaz de fazer piada de mim mesmo... Qualidades? Um monte... (ao quadrado) A principal: Eu me amo (ou porque você acha que dei este nome ao blog?) Objetivo deste blog... Trocar idéias sobre os mais diferentes e inusitados temas, passando por literatura, mídia, informática, comportamento, ... e por aí vai...

Friday, May 12, 2006

Jornal eu + eu [on music] (dois)

Notícias (proveitosas e não muito proveitosas) do mundo da tv, radio, internet... e por aí vai...


Mike Tyson cantor? Xiiii...

Ahh não... Fala sério: O Mike Tyson teria entrado em contato com os empresários do Westlife se oferecendo pra substituir Brian McFadden, que abandonou o grupo em 2004. Ao que tudo indica o boxeador tá disposto a gravar uma faixa em parceria com a banda e, se tudo der certo, entrar pro Westlife de vez. Tyson teria dito ainda que é apaixonado pelas músicas do grupo e que não vai decepcionar como cantor, caso consiga essa boquinha. É... Mas não vamos esquecer que os interesses dele podem ser ouuuutros, pois o cara tá praticamente falido. Já a banda...

Courtney Love sem pudor

Era o que tava faltando mesmo! A Courtney Love, viúva do Kurt Cobain, do Nirvana, não liga mesmo pros pras boas maneiras. Depois de escolher uma peça de roupa na vitrine da boutique Diavolina, em Los Angeles, a moça entrou na loja, com um cigarro na boca, e tirou a roupa antes mesmo de chegar ao provador.
Os paparazzi não perderam tempo e fotografaram a querida só de sutiã em frente a vendedores e clientes presentes ao local.

Filho de Bob Marley é destaque

O filho do Bob Marley, o Damian Marley, tá seguindo os passos do pai. Ãrrã.. Ele foi o grande vencedor do Reggae & Wolrd Music Awards, faturando três prêmios e ainda dividiu o troféu de compositor do ano com seu irmão Stephen pela canção Welcome to Janrock. O concerto Africa Unite, realizado na Etiópia, em comemoração ao que seria os sessenta anos de aniversário de Bob Marley ganhou o prêmio de melhor show. Outro vencedor foi a reveção Matisyahu. A premiação aconteceu no Apollo Theater , em Nova Yorque. E a noite foi fechada com uma apresentação de One Love, do mestre Bob Marley, cantada por vários artistas.

Colaboração
Agência Pop Rock
http://www.poprock.com.br

Jornal eu + eu [on music] (dois) 12 de Maio de 2006

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

9:55 PM

 
Blogger Unknown said...

Debtor for the incentive. I am very happy that has liked. I wait that they continue having access mine blog. One I hug to all!

Obrigado pelo incentivo. Estou muito feliz que tenham gostado. Espero que continuem acessando o meu blog. Um abraço a todos!

10:29 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
Acesse também os blogs Jovens Direitos , CDF's e Diário Deixe de ser preguiçoso e assine no meu livro de visitas!