Eu, um sujeito simpático dissimulado (confesso) bonito (bem... minha mãe sempre me disse isto...) e... bem humorado (meio sarcástico, pra dizer a verdade...) Defeitos? Um monte... Sou capaz de fazer piada de mim mesmo... Qualidades? Um monte... (ao quadrado) A principal: Eu me amo (ou porque você acha que dei este nome ao blog?) Objetivo deste blog... Trocar idéias sobre os mais diferentes e inusitados temas, passando por literatura, mídia, informática, comportamento, ... e por aí vai...

Tuesday, May 09, 2006

Jornal eu + eu [on music] (um)

Notícias (proveitosas e não muito proveitosas) do mundo da tv, radio, internet... e por aí vai...

Bono Vox em mais uma ação solidária
O Bono Vox, vocal do U2, tá mais uma vez engajado em causas sociais. Dessa vez o cara vai ser o editor do jornal britânico The Independent por um dia. Ele já tá trabalhando na edição que vai ser publicada no dia 16 de maio, onde assuntos relacionados à Aids na ÁFRICA vão ter destaque. Segundo o site da BBC, o editor-chefe da publicação disse que a edição vai ser desafiadora e inovadora. Além disso, metade do que for arrecadado com a venda dessa edição vai ser doada pra Product Red, uma iniciativa do próprio Bono pra melhorar os serviços de saúde.

Marcelo D2 na Copa do mundo
Como se sabe... Vááários nomes da música brasileira vão tá se apresentando na Alemanha e países vizinhos, durante a Copa do Mundo. Nomes como Daniela Mercury e Marcelo D2 já tão confirmadíssimos. O cantor de hip hop vai tá no Festival O Brasil é aqui, que tá previsto pra começar no dia oito de junho, na Alemanha. O festival vai contar ainda com uma feira ao ar livre, que vai ter produtos e comidas típicas brasileiras. Pô que bacana hein?

Guns´n´roses com disco novo finalmente
O líder do Guns´n´roses, Axl Rose, andou confessando que o disco Chinese Democracy vai finalmente sair no segundo semestre de 2006. O roqueiro disse isso num programa norte-americano de rádio e mais: Pelo visto, a banda tem feito váárias músicas novas, e que tem material suficiente pra gravar cerca de dois discos. Há mais de dez anos o Guns promete o lançamento desse disco, mas até agora naaada. Engraçado é que sempre perto da divulgação, os músicos decidem adiar a data. As músicas desse trabalho tão rolando clandestinamente pela internet, e apesar das críticas pela demora, Axl Rose contou que também tem planos de lançar em breve mais um álbum inédito.

Britney Spears grávida!
Rápida a Britney Spears! Ao que tudo indica, a moça tá mesmo grávida de novo. Dessa vez duma menina. Segundo publicação do jornal The Sun, a notícia foi confirmada pela assessoria da cantora, que já taria providenciando um quarto cor-de-rosa pra irmãzinha de Sean Preston. Se a informação se concretizar, este vai ser o quarto filho de Kevin Federline.


Colaboração
Agência Pop Rock
http://www.poprock.com.br

Jornal eu + eu [on music] (um) 09 de Maio de 2006

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
Acesse também os blogs Jovens Direitos , CDF's e Diário Deixe de ser preguiçoso e assine no meu livro de visitas!