Eu, um sujeito simpático dissimulado (confesso) bonito (bem... minha mãe sempre me disse isto...) e... bem humorado (meio sarcástico, pra dizer a verdade...) Defeitos? Um monte... Sou capaz de fazer piada de mim mesmo... Qualidades? Um monte... (ao quadrado) A principal: Eu me amo (ou porque você acha que dei este nome ao blog?) Objetivo deste blog... Trocar idéias sobre os mais diferentes e inusitados temas, passando por literatura, mídia, informática, comportamento, ... e por aí vai...

Thursday, May 18, 2006

On Tv (Rebelde Way)

Uma coluna dedicada aos telemaníacos de plantão... Novidades e curiosidades de tudo o que rola no mundo da TV...



Um colégio para filhinhos de papai. Bote neste colégio um monte de professores chatos e autoritários. Coloque também um monte de alunos rebeldes e desordeiros... Envolva alguns toques emocionantes como vingar a morte de alguém e uma seita secreta. E por fim... Uma banda!

Calma, calma... Já sei em que novela está pensando... Mas se enganou (quer dizer... mais ou menos...) Estou falando de mais uma novela da Cris Morena que fez um tremendo sucesso... E deu origem a nossa tão conhecida Rebelde...


Rebelde Way


Elenco Principal

Rebelde Way é uma novela argentina produzida pela autora Cris Morena (Floricienta, Chiquititas) que foi transmitida pelo Canal 9 e América TV em 2002-2003 e com um filme em 2004.



Se trata de uma escola em Buenos Aires a Elite Way que é uma escola para filhos das famílias mais poderosas de toda a Argentina. Aqui também aceitam bolsistas.

Os protagonistas são Mia Colucci (Luisana Lopilato), Manuel Aguirre (Felipe Colombo), Marizza Pia Spirito Rey (Camila Bordonaba) e Pablo Bustamante (Benjamin Rojas).


Protagonistas

A novela possuia um grupo chamado Erre Way que foi lançado comercialmente.


ErreWay

Primeira Temporada


Elite Way School

O Elite Way School é um colégio de Ensino Médio, cuja fama vai além das fronteiras da Argentina. Historicamente vindo de um elevado nível de formação cultura e social é composto por alunos educados e em sua maior parte, vindos da classe mais alta do país, todos eles, filhos de empresários e políticos. Existem ainda os alunos de recurso econômico baixo, que concorrem nas famosas bolsas de estudos.



Cada um deles traz consigo, uma bagagem cheia de pensamentos e desilusões. Todos estão passando pelas típicas crises da adolescência e a difícil relação entre seus pais, e alguns mais marcados do que outros. Sem o incentivo que merecem, eles prosseguem suas vidas sempre de cabeça erguida, para cumprir os seus sonhos, para cicatrizar suas feridas e para continuar o processo de crescer e transformar-se em pessoas com idéias e personalidades próprias.



Há anos funciona dentro do colégio, um grupo de elite (La Logia), que atua as escondidas e tem o dever de conseguir que nenhum pobretão estude no colégio. Com isso, eles mantêm a "pureza" e a integridade dos alunos ricos. Neste ambiente elitista e conservador, os alunos devem prosseguir sua adolescência, estimulados a reprimir seus impulsos, assim mantendo sempre a "elite" conservada.


Mia e Marizza no Vacance Club

A história começa quando os novos alunos do terceiro ano (a ponto de começar) conhecem os seus novos companheiros. Eles vão para um clube de férias do colégio, na hora, acontecem às afinidades e desavenças que marcarão o ano, sendo assim, um dos mais difíceis da história. O sistema começa a cair, com a chegada dos novos alunos e de Santiago Mansilla (foto ao lado), um ex-pobretão e ex-aluno que hoje volta ao colégio como professor. Ele terá um papel fundamental no crescimento destes jovens, cuja maior rebeldia será lutar para que deixem ser eles mesmos. Quatro fortes personalidades se destacaram como líderes e vão acabar se juntando este ano, obrigando o resto a apoiá-los, são eles: Mia, Manuel, Marizza e Pablo. Mesmo que sejam de personalidades completamente diferentes, um dia eles vão descobrir que apesar das diferenças, eles têm algo em comum: o amor pela música.



No princípio, eles levam na brincadeira, mas logo acabam formando uma banda musical "Erreway". Mesmo com a má-vontade de seus pais, eles vão lutar pela continuação do grupo e decidir se seguem neste sonho ou se constroem seu próprio caminho.



Eles se rebelam porque sabem do que realmente gostam e querem para eles mesmos.



Segunda Temporada

Um verão cheio de aventuras e amor, nossos rebeldes devem começar um novo ano no Elite Way. Mia e Manuel descobrirão que por trás deste mágico verão, voltar à realidade do colégio pode se transformar num pesadelo. Suas diferenças vão marcar mais ainda que seu amor e terão que lutar contra todos e sobre tudo, contra eles mesmos se quiserem conservá-lo. Marizza e Pablo continuarão com sua "guerra amorosa" e vão estar ficando de amor em amor... cada vez mais distante daquilo que realmente importa... ou não? Será que haverá tempo de mudar isso?



As famílias de nossos amigos vão se deparar com um montão de surpresas. Além disso o Elite Way School receberá novos alunos, alguns geniais e outros nem tanto.


Sonia e Marizza

Laura é a perfeita bolsista. Sua vida é a mais perfeita de todas. Com ela também chega Dolores, a ovelha negra da família. Bianca, será sua melhor amiga e a que possivelmente vai dar mais o que falar... Sol, aspirante a uma futura modelo, bonita e sedutora. Ela vai se tornar a pior inimiga de Mia.


Manu e Mia

Entre os meninos chega Francisco, um garoto do interior que não é um bom estudante mas que conseguiu uma bolsa por ser um grande atleta. Sexy e sedutor, vai se tornar um "troféu" a ser conquistado pelas garotas. Rocco, por sua parte, vem para romper. O mais "alternativo" de todos e sempre está por cima dos demais. Ele não será muito bem visto.


Sergio Bustamante, Pablo e Marizza

Também chega dois novos professores, Martín, que vai se tornar em um aliado e amigo. Tem também Carmen Menéndez, ex-aluna que vem disposta a se vingar das "bonitas e populares" que durante muito tempo arruinaram sua vida quanto estudava no Elite Way.

4º ano. É tempo de mudanças, de grandes confissões, decisões e confusões...


Os personagens...

Mia Colucci (Luisana Lopilato) parece uma boneca, passa o dia inteiro na frente do espelho. É filha do Sr. Franco Colucci, um dos empresários mais importantes de Buenos Aires. Mas como quase todo homem de negócios, está ausente nos momentos mais importantes de sua vida. Por isso, a relação entre os dois não é uma das melhores. Suas melhores amigas são Feli e Vico. Para ela a cafonice deve sair de vez e todas suas amigas devem andar na moda, adora também acabar com a “cafonice” de outras meninas do Elite Way School. Ela traz consigo a tristeza da “morte” de sua mãe e seu pai guarda um segredo.



Manuel Aguirre (Felipe Colombo) é filho de um empresário internacional que começa a fazer negócios na Argentina com Franco Colucci (pai de Mía Colucci). Devido à uma terrível crise, seu pai se suicida no dia de seu aniversário. Revoltado, Manuel decide vender sua moto e com o dinheiro viajar para Buenos Aires e vingar a morte de seu pai.

Para chegar em Franco, ele decide arruinar a vida de sua filha, Mía, assim sendo ele decide tentar conseguir uma das concorridas bolsas de estudo do Elite Way School. Depois de uma rigorosa prova, Manuel consegue entrar para o 3º ano do Elite. A partir daí, Manu (como passa a ser chamado) passa a chegar perto de Mía e seu pai. Manu ainda terá que enfrentar os meninos da "La Logia", já que é um bolsista.



Marizza Pia Spirito Rey (Camila Bordonaba) é filha da atriz/modelo mais importante do país, mas por esta razão vive competindo com ela e com seu corpo. Ela é amiga das mais pobres, Luján e Luna e inimiga das mais ricas, Mia, Felicitas e Vico. Na história, se envolverá com Pablo Bustamante e com outros garotos. Existem coisas que ela ainda não sabe e que poderão mudar o rumo de sua vida.



Pablo Bustamante (Benjamín Rojas) Filho de um grande candidato a governo, Pablo sofre um acidente dias antes das eleições junto com Tomás, seu melhor amigo, isso acaba afetando ainda mais suas relações com seu pai. É bastante conhecido entre as garotas, além de ser um garoto um pouco problemático vai ter problemas com álcool. Apesar de tudo ele tem uma paixão: a música, adora compor e tocá-las, porém tem medo que seu pai descubra.



Felicitas Mitre (Ángeles Balbiani) é uma grande amiga de Mia. Embora tenha um pouco de sobrepeso, é muito sensivel.

Victoria "Vico" (Victoria Maurette) Paz é uma amiga de Mia. É bolsista e se preocupa um pouco sua posição social, mas não tanto com os meninos porque é a menina mais sensual de todo o Elite Way.

Luna Fernández (Georgina Mollo) é amiga de Marizza e Mia. É bolsista e nova na escola. É uma menina tranquila e muito boa, não gosta de brigas e muito menos da violência. Tem uma irmã que está doente e por isso sua mãe não a trata tão bem e nem a apóia muito, pelo menos ela tem o apoio de sua tia.

Lujan Linares (Jazmín Becar Varela) é amiga de Marizza. É uma orfã que foi adotada por um homem rico, o qual ela não conhece.

Tomás Ezcurra (Jorge Maggio) é um menino simpático. É o melhor amigo de Pablo e está sempre com ele.

Guido Lassen (Diego Mesaglio) é um menino novo na escola. Seu pais eram pobres, mas agora tem dinheiro e, mesmo assim, ele ainda é humilde. Se envergonha muito de seus pais.

Nico Provenza (Guillermo Santa Cruz) é um menino judeu novo na escola. No começo, ninguém sabia que ele é judeu. É um bom amigo de Manuel.

Marcos Aguilar (Diego Gracia) é um menino "nerd", sofre de asma e muda seu visual. Se apaixona por Luján. Sua mãe o culpa pela morte de seu irmão.

Pilar Dunoff (Micaela Vazquez) é a filha do diretor. É uma menina rancorosa e odiosa. Tem amigos mas os trata como se fossem nada. Ás vezes, conta mentiras sobre os estudantes para toda a escola.

Santiago Mansilla (Fernan Miras) é o professor de ética da escola. É quem sempre resolve os problemas de todos.

Diretor Marcel Dunoff (Arturo Bonin) é o pai de de Pilar e o diretor da escola.

Blas Heredia (Pablo Heredia) é o inspetor do Elite Way. Namora Mia, porém o pai dela não aprova este namoro.

Rocco Fuentes (Piru Saez) é um novo aluno. É um roqueiro que passa seu tempo filmando os outros alunos com sua câmera de mão. É apaixonado por Vico.

Laura Arregui (Mariana Seligman) é uma nova aluna. Todos os professores a adoram, se veste bem e é amiga de Marizza. Sua irmã, Lola, a odeia por ela ser muito "perfeita". Mantém em segredo o fato de sua irmã ser adotada.

Lola Arregui é uma nova aluna, irmã mais nova de Laura. Seus pais querem que ela seja como sua irmã mais velha, o que a deixa brava. É apaixonada por Fran e pensa que ele quer algo com ela.

Francisco "Fran" Blanco (Francisco Bass) é um novo aluno, primo de Tomás. É muito bom em esportes e namora Laura.

Sol Rivarola (Ines Palombo) é uma nova aluna rica que quer ser modelo. Odeia Mia e e forma um grupo com Pilar, Fernanda e Belén, o "Top Group", que se desfaz em pouco tempo, porque uma não agüenta mais a outra. Somente Fernanda continua a ser amiga de Sol.

Bianca é uma nova aluna, melhor amiga de Lola. Faz sempre o que Lola diz. Se apaixona intensamente por Rocco.

Fernanda Ramos Byron (Maria Fernanda Neil) é uma nova aluna, colega de quarto de Marizza, Laura e Luján. É aparentada com a realeza inglesa. Separa Marcos de Luján.

Diego de los Santos (Diego Child) é um novo aluno. É de boa família e se apaixona por Marizza.

Belén Menendez Pacheco (Belen Scalella) é uma nova aluna, amiga de Fernanda.

Javier Alanis (Mariano Bertolini) é um novo aluno, o meio-irmão de Pablo. Tenta conquistar Marizza.

Agustina é uma nova aluna, amiga de Lola. Se apaixona por Guido.

Sabrina é a filha do produtor do Erreway. Se apaixona por Manuel.

Franco Colucci (Martin Seefeld) é o pai de Mia. Manuel trabalha para ele e se torna o filho que Franco nunca teve.

Sonia Rey (Catherine Fulop) é uma famosa cantora e mãe de Marizza. Quer dar mais atenção a sua filha.

Sandra Fernandez (Susana Ortiz) é a tia de Luna, quem a apoia, apesar de ser um péssimo exemplo para ela.

Sergio Bustamante (Boy Olmi) é o pai de Pablo e prefeito da cidade. Quer que seu filho se torne um famoso político.



No mundo

A história de 4 adolescentes rebeldes ganhou o mundo. A novela Rebelde Way ainda é exibida no Chile, Peru e Espanha, sendo o último país a novela está sendo exibida em três canais ao mesmo tempo. Rebelde Way já foi exibida por toda a América Latina (isso inclui Bolívia, Chile, Costa Rica, Equador, Guatemala, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, entre outros), Honduras, Indonésia, Israel, Nicarágua, Turquia, Grécia, Ucrânia, Bósnia, Eslovênia, Macedônia, Chipre, Hungria, Romênia, Estados Unidos e Espanha, além da novela ter ganhado versões em dois países do mundo: México e Índia.


Capa de revista russa

Assim como em Rebelde Way, Rebelde tem a sua banda que se chama: RBD. A banda RBD, já conquistou milhares de fãs em todo o México, e já tem destaque em Orlando, EUA. Somente o primeiro cd, já ultrapassou a marca de 500 mil cópias. A novela é exibida também na Colômbia, Venezuela, e no Brasil está sendo exibida pela Rede SBT. Ao contrário da banda ERREWAY, RBD tem 6 integrantes, os dois que integram a mais na banda fariam os personagens argentinos, Guido (Giovanni) e Luna (Lupita).

Ao contrário da novela argentina, Rebelde ganhou uma terceira temporada de uma forma curiosa. Pedro Damián, produtor executivo de Rebelde, dividiu todos os episódios pela metade, assim sendo esticando a novela por mais algum tempo. A terceira temporada na verdade é o fim da segunda temporada argentina, dura apenas 3 meses e Cris Morena (a autora ORIGINAL da trama) NÃO PRETENDE escrever a quarta temporada, já que Rebelde Way não teve terceira temporada. De acordo com a imprensa internacional, Cris pediu muito mais dinheiro para escrever uma possível quarta temporada e a Televisa não pretende pagar o preço pretendido, as negociações não firmaram e Rebelde deverá acabar em breve. Pedro Damián já anunciou que os atores irão gravar o filme da novela (que provavelmente deverá se chamar RBD: 6 CAMINOS) dentro de poucos meses, baseado no filme original Erreway: 4 Caminos.


No México, a novela ganhou o nome de REBELDE e está na terceira temporada. A novela é produzida pela Televisa, a maior rede de televisão do México, e é considerada a novela mais cara já produzida pela rede mexicana. Os personagens se alternam entre 4 e 6 personagens, por causa da banda RBD: Giovanni (Guido), Lupita (Luna), Roberta (Marizza), Diego (Pablo), Miguel (Manu) e Mia.


Uma curiosidade do elenco de Rebelde é que alguns atores do elenco principal já trabalharam juntos em uma outra novela juvenil chamada Clase 406. Christián Chavez, Dulce Maria, Alfonso Herrera e Anahí, estiveram trabalhando por 4 temporadas e entraram em Rebelde em pouco tempo de término da novela Clase 406. A última temporada foi ao ar em 2004, de acordo com a imprensa internacional, a audiência jovem da Televisa estava muito baixa e para driblar esse resultado a Televisa comprou a idéia de Cris.

A versão mais interessante e curiosa de Rebelde Way, é a produzida na Índia. Denominado de REMIX, a novela foi completamente adaptada aos padrões indianos - por serem bem diferentes dos nossos padrões Ocidentais. Remix começou no ano de 2005, e já um sucesso absoluto por lá. Essa confirmação vem de comunidades criadas pelos próprios fãs indianos que adoraram a história de Cris Morena. Exibida pela emissora Star One, a versão indiana de Rebelde Way é bem curiosa em todos os sentidos. Remix prova que todo jovem é mesmo igual, só muda de endereço.


Os nome dos personagens são bem curiosos: Tia (Mia), Ranveer (Manu), Anvesha (Marizza) e Yuv (Pablo).



Assim como em toda versão de Rebelde Way, Remix tem a sua banda que se chama Remix Gang. O grupo musical é um grande sucesso, e a novela também, tanto que a Telefe Internacional (emissora que detém os direitos de produção mundial de Rebelde Way), já confirmou o início da segunda temporada na Índia.

De acordo com o colunista Anderson Israel Cunha, da website NaTelinha.com (www.natelinha.com.br), Silvio Santos, apresentador, empresário e dono da Rede SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), comprou os direitos de produção da novela Rebelde Way em 2003. Mas segundo o colunista os planos não se concretizaram e Rebelde Way não foi produzida pelo SBT.


Os quatro protagonistas da versão brasileira de Rebelde Way seriam esses. Pela ordem na foto esse seriam o nome dos personagens brasileiros, Paulo (Pablo), Marisa (Marizza), Artur (Manu) e Mia. E quem faria a Mia Colucci, seria Marisol Ribeiro, atriz da recente terminada novela América, da TV Globo.

Mas segundo informações do blog www.rebelderbd.zip.net uma produtora famosa aqui no Brasil chamada Destiny International começou a produzir Rebelde Way Brasil. Segundo Pablo Rodriguez, a novela seria exibida na Rede Record de Televisão e já haviam sido gravados 3 pilotos, sendo cada um com 3 capítulos. Mas a produção parou no meio do caminho porque a produtora Destiny percebeu que os custos de produção geral da novela ultrapassaria o orçamento imaginado, a Destiny queria produzir toda a novela e a banda sozinha. Conseqüentemente, a Record desistiu da produção, devido o medo de exibir algo que pudesse "não fazer sucesso".

Nesta mesma época a Rede Globo iria colocar no ar a VAGABANDA, a banda formada na novela Malhação. A novela estava sendo produzida, quando durante as gravações do primeiro CD da banda brasileira, o diretor geral da novela recebeu a notícia de que a novela não iria mais ser produzida. O diretor era Caco Souza e no elenco: Marisol Ribeiro, Bruna Giglio, Fabio Lucindo, Marcu, Daniela Barbieri, Jessica Nigro, André Castro, entre outros.



Colaboração: Robson de Oliveira Silvestre Souza RWay Brasil

[mais+]

ErreWay

Banda de pop argentina que se formou durante a gravação da novela Rebelde Way, composta pelos protagonistas da trama: Luisana Lopilato, Camila Bordonaba, Banjamín Rojas e Felipe Colombo.



A banda teve grande êxito na Argentina, Rep. Dominicana, Equador, Uruguai, Peru, Panama, Paraguai, Chile, Costa Rica, países de Europa Oriental e Israel - onde era transmitida com legendas em hebraico e por onde a banda realizou uma de suas maiores turnês.



Em 2004 a banda se separou, e cada qual seguiu sua carreia independente. Porém a fama da banda ainda segue firme em razão das retransmissões de Rebelde Way.



Discografia

Senales
Este foi o primeiro CD do grupo, lançado em junho de 2002 com as canções interpretadas pela banda na novela. Êxito em vendas, o grupo alcançou a dianteira das músicas mais tocadas em vários países, consehuindo o disco duplo de platina.
1 - Sweet baby
2 - Bonita de más
3 - Pretty boy
4 - Aún ahora
5 - Resistiré
6 - Inmortal
7 - Amor de engaño
8 - Mi vida
9 - Vale la pena
10 - Será porque te quiero
11 - Perder un amigo
12 - Rebelde way

Letras e músicas do CD Senales
Compre aqui...

Tiempo
Lançado em 15 de Abril de 2003, foi uma das maiores produções do Cris Morena Group. Neste trabalho percebe-se um crescimento tanto no musical, ao encontro de um estilo mais roqueiro (vide as faixas "Tiempo" e "No se puede más") como no vocal (a bela balada "Será de Dios") passando por musicas mais próximas de tendencias como o HIP HOP ("Para cosas buenas"). Também há uma excelente versão de uma música de um outro grupo argentino "Los abuelos de la nada" ("Vamos al ruedo"). O videoclipe "Tiempo" também é um ponto forte desta produção, com uma estética totalmente renovada.
1 - Tiempo
2 - Será de dios
3 - Para cosas buenas
4 - Dije adiós
5 - Me da igual
6 - Que
7 - No estés seguro
8 - No se puede más
9 - Te soñé
10 - Inventos
11 - Vas a salvarte
12 - Vamos al ruedo

Letras e músicas do CD Tiempo
Compre aqui...

Memória
O terceiro Cd do ErreWay saiu em 29 de julho de 2004, tem onze canções, entre elas a faixa que que dá nome ao CD - "Memória" - e que foi tema do primeiro longa do grupo "ErreWay Quatro caminhos". O interessante neste disco é a participação dos componentes na criação, envolvendo desde a escolha das músicas, até o design gráfico do CD que ficou a cargo do próprio Felipe Colombo. O êxito da produção ficou assegurada com faixas como "Memoria", "Solo se" e "Bandera blanca".
1 - Memoria
2 - Solo sé
3 - De aquí de allá
4 - Asignatura pendiente
5 - No hay que llorar
6 - Dame
7 - Bandera blanca
8 - Mañana habrá
9 - Vivo como vivo
10 - Perdiendo ganando
11 - Que se siente

Letras e músicas do CD Memoria
Compre aqui...

Rebelde Way
Devido a fama que a novela vem alcançando atualmente na Espanha se editou um CD+DVD com regravações de 19 canções e 11 videoclipes. Posto a venda em 14 de fevereiro de 2006 (dios anos após o rompimento do grupo) o disco logo foi parar segundo lugar da lista de vendas espanhola. Com mais de 40.000 cópias vendidas, os fãs espanhois seguém com a esperança de uma turnê.
CD
1 - Tiempo
2 - Rebelde way
3 - Será de dios
4 - Bonita de más
5 - Para cosas buenas
6 - Inventos
7 - Sweet baby
8 - Te soñé
9 - Vas a salvarte
10 - Inmortal
11 - Resistiré
12 - Será porque te quiero
13 - Amor de engaño
14 - Perder un amigo
15 - Dije adiós
16 - Aún ahora
17 - Me da igual
18 - Que estés
19 - Vamos al ruedo
DVD
1 - Para cosas buenas
2 - Será de dios
3 - Vas a salvarte
4 - Tiempo
5 - Que estés
6 - Te soñé
7 - Resistiré
8 - Será porque te quiero
9 - Inmortal
10 - Sweet baby
11 - Bonita de más

Compre aqui...

Filme ErreWay 4 Camiños

Em 2004, Cris Morena Group, RGB Entertainment Argentina e Yair Dori International, produziram o filme ErreWay – 4 Caminos. Estrelado pelos próprios meninos de Rebelde Way, o filme entrou em cartaz nos cinemas argentinos no mês de Julho. Mais de 300 mil espectadores, assistiram a aventura final de Mia, Manu, Marizza e Pablo.

A história de quatro adolescentes que com sua música, suas vontades e um bebê, atravessam rotas desconhecidas em uma viagem sem rumo, cheio de ilusões. O amor e a amizade são também protagonistas desta maravilhosa historia.

Trailer do filme


Vídeos

Videoclipes
1. Para cosas buenas
2. Resistire
3. Solo se
4. Tiempo
5. Que se siente
6. Imortal
7. Sera de Dios
8. Sweet Baby
9. Dije adios (ao vivo em Israel)
10. De aqui de alla
11. Vas a salvarte
12. Bonita de mas
13. Sera por que te quiero
14. Sera de Dios


Veja o último episódio de Rebelde Way
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5


Comerciais com o ErreWay
Mc Donald's 1
Mc Donald's 2


Assista ao filme ErreWay - 4 camiños
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12

Bastidores do filme


Entrevistas
Para o canal America
Antes da turnê Israel - parte 1
Antes da turnê Israel - parte 2




Fontes

http://www.canal13.com.ar/elrefugio.asp
RWay Brasil [eu + eu recomenda]
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rebelde_Way
http://es.wikipedia.org/wiki/Rebelde_Way
ErreWay [eu + eu recomenda]
Rebelde Way - oficial [eu + eu recomenda]


Orkut

Rebelde Way
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10312894
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1733039

ErreWay
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2197813
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1768183

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Legal o blog! Muito bom!

abraço!

11:03 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
Acesse também os blogs Jovens Direitos , CDF's e Diário Deixe de ser preguiçoso e assine no meu livro de visitas!