Eu, um sujeito simpático dissimulado (confesso) bonito (bem... minha mãe sempre me disse isto...) e... bem humorado (meio sarcástico, pra dizer a verdade...) Defeitos? Um monte... Sou capaz de fazer piada de mim mesmo... Qualidades? Um monte... (ao quadrado) A principal: Eu me amo (ou porque você acha que dei este nome ao blog?) Objetivo deste blog... Trocar idéias sobre os mais diferentes e inusitados temas, passando por literatura, mídia, informática, comportamento, ... e por aí vai...

Tuesday, May 23, 2006

On Tv [double drink] (El Refugio e Alma Pirata)

Uma coluna dedicada aos telemaníacos de plantão... Novidades e curiosidades de tudo o que rola no mundo da TV...

[edição especial com 2 produções teens argentinas que podem vir para a telinha brasileira]

El Refugio



Eram cinco desconhecidos, até que se uniram para construir um sonho. Está é a história de cinco adolescentes de personalidades e classes sociais distintas que guiados pela casualidade do destino, chegaram a um teatro abandonado.



Alí se conheceram, e juntos descobrirão que escondido no teatro vive um velho mendigo mal-humorado chamado Amadeo, que no passado fora um prodigioso e reconhecido músico. No começo as diferenças e desententimentos entre eles serão constantes, mas pouco a pouco surgirá uma forte amizade.



Os jovens, guiados por este singular músico com o qual aprenderaão valiosas lições de vida, formarão uma banda e salvarão o velho teatro ameaçado de ser demolido.



Personagens



Coco: Seguro de si, rico e inteligente. É um dos mais destacados estudantes de advocacia na faculdade e um excelente esportista.Sedutor, tem um don de agradar a todos, além de ser muito sociável. Vive levando flores para a avó de Fernanda, que o quer como se fosse seu próprio sangue. Dá aulas na academia mais como hobby que por verdadera vocação. Sua grande fraqueza são as mulheres, e apesar ter uma namorada linda e cheia da grana, Coco não consegue resistir a nenhuma mulher. Cada vez que hum... cede... se sente culpado e promete nunca mais enganar sua noiva... até aparece uma outra "chica" e se esquecer... Assim como as mulheres, comidas também fazem parte da listinha de excessos do Coco...



Fer: É a "chica" rica da história. Puro impulso e energia, extrovertida e otimista. Parece que atua sem pensar. Por isso volta e meia a gata hum... digamos... exagera um pouquinho... Apaixonada, um pouco caprichosa, tem un grande coração. Superficial (mas diga-se de passagem... nem um pouco tonta...), Fernanda sonha uma grande atriz de comedia musical, mas apesar de seus esforços... nada dá certo. Toda sua família a consideram una nena frívola, imatura e incapaz de abrir camino na vida sem seu cartão de crédito. Mas Fer está disposta a demostrar o contrário.



Piru: Intuitivo e sensível. Compositor e grande músico. Toca guitarra desde muito novo. Será o principal incentivador da banda, remando contra a maré. Vive nas núvens, e quando as coisas não saem como imaginou, cai na solidão..., mas no fundo sempre tem esperança em ver sua música fazer sucesso e seu sonho tornar-se realidade. Chega ao Refúgio (o nome que eles deram ao teatro abandonado) acidentalmente com Fran, e será o primeiro a descubrir que esse é um lugar mágico. A principio não se intenderá muito bem com o velho Amadeo, mas com o tempo se gostarão como neto e avô.



Belu: Apaixonada, lutadora e com muita vontade de viver. Chega do interior para cumprir um sonho: converter-se em uma estrela POP. Deixou para trás o lugar onde nasceu, e uma família que a adorava. Seus pais casaram-se novos e foram morar no Sul, onde levantaram suas casa com as próprias mãos. Belu, a única mulher entre cinco irmãos, colaborou ativamente com a constução do lar. Por isso sabe algo de construção, eletricidade e encanamento - o que irá ajudar muito com um teatro a beira da ruína... É doce, sentimental e femenina - mas é bom não irritá-la... a moça quando fica brava, é capaz de espancar até um homem...



Fran: De classe média, pertenecente a una família estagmentada e a beira da ruina... É prático, decidido e inteligente. É um tanto... "esquentadinho"... e as vezes diz coisas que não queria, sem pensar. Mas logo se arrepende, porém orhulhoso do jeito que é... Machista, líder por natureza, é um pouquinho mandão... É muito trabalhador e responsable. Fran trabalha na padaria de seu pai, e ama a sua família, mas sempre com o sonho de ser livre. Por isso ao começar a historia decide cortar o "cordão umbilical", e mudasse com seu inseparável e um "tantinho" delirado amigo Piru. Mas é claro que não é tão fácil assim... principalmente no que depender de sua mãe...



Elenco



Fernanda Neil............Fer
Francisco Bass...........Fran
Jorge Maggio.............Coco
Piru Sáez................Piru
Belén Scalella...........Belu
Roberto Catarineu........Amadeo
Nora Carpena.............Máxima



[mais+]
El Refugio é uma prudução da Doro Media Contenidos com a produção geral de Celina Amadeo e é exibido desde fevereiro pelo canal 13, na Argentina.



Links

  • Página da série no Canal 13

  • El Refugio - Site oficial
  • [eu + eu recomenda]




    [veja +]

    Abertura

    Motivos

    Anúncio da novela

    Concerto da banda el refugio em Lima

    Primeiro emcontro dos cinco...

    Entrevista para o programa argentino Ayer e Hoy

    Tema de Piru e Belu

    Fran e Fer - 1
    Fran e Fer - 2

    Piru e Fran... gays?

    A chegada de Belu

    Quase que descobrem Coco...

    Jorge Maggio (Coco) entrevista Floricienta


    Letra da música Motivos

    No hay porque llorar,
    si en el rio todo sabe igual
    y hacia el rio vamos

    Lagrimas de sal,
    sueños rotos, dias sin usar
    y en algun lugar..

    Hay un amor que te envuelve
    donde la vista se pierde
    y hay que dar, unos pasos mas

    Es para abrirse camino,
    coincidir con el destino
    y despues, dejarse llevar

    Te pido que vengas conmigo
    te pido esta resurrección
    te pido que tenga sentido
    que tenga sentido esta vida con vos

    refrão:

    Siempre hay algun motivo
    que nos mantiene vivos,
    sé, que todo lo que viene es mejor
    Siempre hay algun motivo
    que nos mantiene vivos,
    sé, que todo lo que viene es mejor

    hay ke dibujar,
    la sonrisa ke mejor te va
    para continuar,

    no mirar atras,
    nada te puede desanimar,
    y en algun lugar,

    hay un amor ke te espera,
    cada nueva primavera,
    y hay ke dar,
    unos pasos mas,

    yo sigo al lado de el rio,
    esperando darte abrigo,
    cuando al fin,,
    te vea pasar

    te pido ke vengas conmigo,
    te pido esa resurreccion,
    te pido que tenga sentido,
    que tenga sentido esta vida con vos

    refrão


    Alma Pirata



    A mais nova produção da conhecida novelista argentina Cris Morena [que dentre outros sucessos destacam-se Chiquititas, Floricienta (Floribela) e Rebelde Way].

    Veja a sinopse oficial da trama:

    Uma história sobre a amizade. Sobre o não render-se nunca. Sobre a liberdade e a lealdade.
    E fundamentalmente... uma história de amor.




    Três amigos, siguindo a tradição de seus falecidos pais, refundam a Liga das Espadas. Se propõem encontrar a valiosíssima esmeralda Alma, limpar a memória de seus pais, continuar acom a atividade justiceira da Liga e vingar-se dos assassinos de seus pais.



    Nossos justiceiros são Benício, um caloteiro de primeira. Cruz, mágico e ladrão e Iván, um jogador compulsivo. Aos quais se somarão... Allegra, a gata filha so maior inimigo da associação... o poderoso Gino Riganti, traidor da velha liga. Carla, filha de Carlota (Charly) e amiga de Allegra, é a única que não divide o segredo.



    Personagens

    Benício Demarco
    A paixão. seu símbolo é o fogo.

    Golpista. Explosivo na hora de decidir o que pensa. É um apaixonado. Rebelde e inteligente, é dono de um humor mordaz. Temperamental. Fogoso. Mistesioso.
    Irresistivelmente sedutor, tem muitos êxitos com as mulheres, mas evita todo o tipo de compromisso, sai com várias, não está com nenhuma e escapa de todas.



    Se algo lhe parece injusto, é capaz de dar a vida em sua defesa.
    Sempre busca no mar seu refúgio, seu lar.
    Diz nunca ter se apaixonado e luta consigo para manter-se livre. Para ele, o amor é a perda da liberdade.
    Sua maior ambição será encontar o assassino de seu pai.



    Ivan Ferrer
    Representa o ar, o espiritual, o místico.

    Jogador compulsivo, sonâmbulo, frequentador de cabares e prostitutas.
    Recém abandonado por sua noiva Laura, com a qual conviveu 6 anos, padece de uma depressão encuberta. Se refugia em seus vícios.
    Parteiro, seu trabalho o fascina. Gosta de crianças e de tudo o que é vida. É terno, doce e ingênuo.



    Gosta de meditar. Conhece o feng shui e a medicina alternativa. Luta constantemente contra a tentação e quase sempre, perde.



    Cruz Navarro
    É a água, o brando, o agradável.

    Mágico circence, showman, cantor...
    Cruz Navarro também é um ladrão que aproveita seus truques de mágica para afanar alguma jóia carissima de alguma senhora...
    Parte para repetir a história paterna, sem saber que seus pais eram mais que meros ladões...
    Busca no ilusionismo uma forma de traspor a hostilidade da vida.



    É o mais extrovertido dos 3 amigos. Percebe a vida desde o coração.
    Tem um espírito justiceiro, apesar que não querer reconhecê-lo e tentar fingir certo egoísmo.
    Fanático de todas as mulheres, tem uma quedinha pelas mais difíceis. Para ele as mulheres são um enigma indecifrável. Desperta nelas curiosidade e admiração, - com excessão é claro de sua mãe, irmã e avó.



    É amado por todas e odiado por todos os maridos. Sua adrenalina aumenta quando sabe que o esposo enganado está perto de descobrir a traição.
    Seu lema é: nada pode sair mal.
    Muito sensível, crê na amizade a cima de tudo, não suportaria ser traído por um amigo.
    Seu objetivo será continuar com o empreendimento de seu pai.



    Allegra Riganti

    Única filha de Gino Riganti, um poderoso empresário, com o qual vive um vínculo de intenso e problemático entre pai e filha.
    É rebelde, egocentrica, ansiosa, impulsiva, generosa, sensual e mentirosa.
    Travessa, sempre se mete em enrrascadas. Dança e canta escondida de seu pai que detesta esse seu talento, herdado de sua mãe.
    Outra paixão é o jornalismo. Como é chegada numa boa aventura, sonha em ser investigadora e adentrar-se por caminhos estranhos para ionvestigar casos policiais.
    Tem como melhor amiga Clara, uma mecânica, com a qual planeja viajar pela América Latina a bordo de um velho carro que a moça está reformando.



    Clara

    É a filha de Charly, com a qual não se dá muito bem, pois sabe que a mãe lhe esconde muitos segredos, principalmente sobre seu pai, ao qual ela não conhece.
    Tem em Allegra uma irmã, apesar das diferenças, que em vez de separá-las, as torna inseparáveis...
    É mecânica, mais tem uma quedinha pela música. E só ficar a só em sua oficina para que a moça comece a cantoria... A música a liberta.
    A um bom tempo sonha em correr por toda a América com Allegra em um carro que ela mesmo está consertando - e turbinando - ao qual se tornou uma de suas obsessões...



    Marilyn

    Bela, sensual e elegante, é dona de uma tremenda capacidade de sedução... E usa esta capacidade a serviço de seus interesses.
    Dedica boa parte de seu tempo cuidando de sua estética e submetendo-se a todo o tipo de novidade na área... mesoterapia, drenagem, lipos... e por aí vai....
    Ama Gino, está deslumbrada com seu poder, mas isso não a impede de procurar prazer em outros homens...
    Vive em uma grande concorrência com Allegra, filha de Gino, já que são da mesma idade.



    Gino Riganti

    Um idealista que abondonou sua convicções e escrúpulos da juventude para converter-se em um milionário que cultiva as más atitudes que cree necessitar como ferramentas para governar seu pequeno grande mundo.
    Sua fraqueza, loucura e perdição é sua filha Allegra, pelo seu caráter rebelde e inconseqüente.
    Não é do tipo aparentemente violento.



    Gosta de ostentar seu poder a frente de seus conhecidos. É egoísta, materialista e egocêntrico. Para ele os fins justificam os meios, está disposto a tudo para conseguir o que deseja.
    Tem uma delicada relação a qual está de um lado sua filha e de outro Marilyn, a mulher que ama.
    Tem influência sobre a polícia e sobre os políticos.
    Conheceu Merilyn a pouco tempo e rapidamente se perdeu em suas pronunciadas curvas de mulher. Sente por ela uma paixão infreável e essa paixão é o que o faz decidir-se a casar, pois também confia que a presença de uma mulher em sua casa poderia domar um pouco o terrível carater de Allegra.



    Charly

    É a mãe de Clara e uma espécie de tia de Allegra, a quem conhece desde nova.
    Filha de D. Pedro, dono do cinema local, a qual ela mesma se ocupa de projetar os filmes.



    Tem também um refeitório infantil onde além de dar de comer passa clássicos do cimena para crianças pobres.
    Tem uma relação conflituosa com sua filha, com a qual não sabe como agir.
    Mandona e autoritária, mas também divertida e de bom coração, impõe respeito e disciplina na vida dos "muchachos" Cruz, Benício e Ivan, mostrando-lhes o caminho da verdade e da justiça.
    Clara é para ela a luz de seus oulhos, sua razão de ser. Mas tem problemas para expressar seu afeto.



    Pablo

    Irmão de Gino, é quase seu filho adotivo.
    Vive citando Schakespeare e escreve poemas de amor. É quem Gino manda averigüar algo sempre que necessita. Confia plenamente nele.
    Tem uma grande criatividade. E é quem conhece quase todos os segredos de Gino.
    É tranqüilo e muito inteligente. É cúmplice da violência de Gino. Deve ao irmão tudo (ou cree que deve tudo...) Na verdade Pablo gosta de Clara. Apaixonado será capaz de tudo por ela.



    Francisco

    Amigo incondicional de Ivan, trabalha na mesma clínica que ele como médico.
    Vai ao psicólogo e é gay não confesso.
    É tímido e ingênuo. Muito bom amigo, será o ombro de Ivan, e sempre estará pronto para ajudá-lo.
    Em situações extremas é bastante covarde.
    Ao descobrir que o que o une a Ivan é mais que um sentimento de amizade, e sim um sentimento de amor, começará a fazer terapia, mas para sua infelicidade, a terapeuta será a mãe de Cruz...
    Não poderá ser sincero com seu amigo e evitará a todo custo contar sua condição.
    Será um bom amigo de Clara e Charly.



    Candelaria

    É filha da mãe de Cruz em seu segundo casamento.
    É muito bonita. Tem para toda a família uma falsa pose de boa moça, mas na realidade é um tanto... hum... santinha-do-pau-oco... sai com vários garotos de uma vez.
    Tem de aturar o irmão Cruz, que é extremamente ciumento e protetor´para com ela, que sempre que está por perto estraga os planos da irmã. Ela sempre o acusa de ser controlador e machista. Mas sempre que precisa recorre a ele.
    É rápida e manipuladora. Engana toda a família atrás de uma pode angelical. Mente para consegir todos os seus propósitos.
    Adora seu irmão, porém não suporta seu ciúme.
    Tem construída uma grande fantasia ao redor do pai de Cruz (já que são irmãos apenas por parte materna), um místico ladrão para ela.



    Links

    Site oficial





    [Veja +]

    Trailler Alma Pirata

    Anúncio promocional

    Cruz no casino - 1
    Cruz no casino - 2
    Cruz no casino - 3
    Cruz no casino - 4

    Cruz e Ivan com o maestro

    Cruz dando uma de dono de casa...

    2 Comments:

    Anonymous Anonymous said...

    Oiiiiiiiiii
    Muito bom seu blog e suas matérias!!
    Super completo, muito bom mesmo!!
    *principalmente a de Rebelde Way (adorooo)

    Parabéns mesmo!!

    4:51 PM

     
    Blogger Unknown said...

    Obrigado Camila.

    Agora mais um complementozinho...

    Aí vão mais algumas letras do Rolabogan...

    No voy a parar
    (Tema de abertura do El Refugio)
    Rolabogan

    Nada que perder
    ni siquiera se donde voy
    pero no me hace falta
    aveces mi mente se va otro lugar

    Nada que esconder
    si me miro se bien quien soy
    y con eso me alcanza
    y digo que todo un dia va a cambiar

    Quiero armar un nuevo amanecer
    auque siempre estoy por volver
    cada segundo
    no es nada para el mundo...

    No voy a parar
    no voy a parar a descansar
    tengo el corazon entero

    No voy a parar..
    si parar a descansar

    No voy a parar

    Mi alma y yo sabemos lo que quiero!


    [mais +]
    Veja a abertura da série
    http://www.youtube.com/watch?v=8t_YDeZwvJY&search=rolabogan


    Bailo
    Rolabogan

    Cuando empieza a oscurecer,
    Y ya no hay cielo para mirar.
    Y en mis manos vuelve a crecer,
    El miedo que da la soledad.

    Bailo, toda la noche
    Bailo con la luna, esperando
    Bailo, toda la noche con la luna

    Nunca sé donde esconder,
    La sonrisa que vos me das.
    Y de todo lo que extrañé,
    No hay ausencia que duela más.

    Bailo, toda la noche
    Bailo con la luna, esperando
    Bailo, toda la noche con la luna

    Cuántos amores que no se ven,
    Que se van pero no se entregan.
    Amores que en la marea,
    Se quedan y dan pelea.
    Y que no son lo que el corazón desea.

    Bailo, toda la noche
    Bailo con la luna, esperando
    Bailo, toda la noche con la luna, esperandote
    Toda la noche con la luna, esperandote
    Bailo, toda la noche con la luna, esperandote

    La tristeza no se ve,
    Pero mi voz me va a traicionar.
    Cuando hablemos otra vez,
    Si es que te llego a encontrar.

    Bailo, toda la noche
    Bailo con la luna, esperando
    Bailo, toda la noche con la luna

    No se que va a suceder,
    Ni lo puedo imaginar.
    Ya probé como es perder,
    Y ahora no me va tan mal.

    Bailo, toda la noche
    Bailo con la luna, esperando
    Bailo, toda la noche con la luna

    Cuántos amores que no se ven,
    Que se van pero no se entregan.
    Amores que la marea,
    Se quedan y dan pelea.
    Y que no son lo que el corazón desea.

    Bailo, toda la noche
    Bailo con la luna, esperando
    Bailo, toda la noche con la luna, esperandote
    Toda la noche con la luna, esperandote
    Bailo, toda la noche con la luna, esperandote

    [mais +]
    Veja a abertura da série
    http://www.youtube.com/watch?v=rOyfMnsVnhM&search=rolabogan


    Andando la vida
    Rolabogan

    (Belu)
    Que hay de malo en elegirte
    Invitarte a caminar

    (Piru)

    Darte lo que mas quisiste
    Esos besos que me pediste
    Y algo de sinceridad

    (Fer y Fran)

    Que hay de nuevo me dijiste
    Un amor sin antifaz
    Como el que nunca tuviste
    Y es por eso que te insiste
    Este corazon que ahi va

    (Todos)
    [Refrão]
    Vos y yo andando la vida
    Por calles perdidas
    Solos vos y yo
    Vos y yo andando el destino
    Haciendo el camino
    Solos vos y yo

    (Fer y Piru)

    Que sera lo que dejiste q no dejo de pensar
    En como te sonreiste
    En el beso que me diste
    Y en tu forma de mirar..

    (Belu)

    Que hay de nuevo me dijiste
    Solo un tiempo por andar

    (Piru y Fran)

    Y que me viniste
    Ya no hay corazones tristes
    Vamos que el tiempo se va

    [Refrão] (bis)


    Cada pusta de sol
    Rolabogan

    Algo en mi ya no va a cambiar
    Y es necesario ver la luz
    Porque este sueño que vendra
    Nada mas le faltas tu

    Tengo todo lo que pedi
    Pero me cuesta imaginar
    Que al fin tu amor he de olvidar
    Ya no quiero estar asi

    Por lo que fue tu amor
    Yo te recuerdo
    En cada puesta de sol
    Que ya no tengo
    Y que nunca no
    Contigo no sera

    Por lo que fue tu amor
    Yo te recuerdo
    En cada puesta de sol
    Que ya no tengo
    Y que nunca no
    Contigo no sera

    Tanto tanto cuesta seguir
    Y es tan dificil respirar
    Tuve tu amor y lo perdi
    Y no me he vuelto a enamorar

    Pero se que un vives en mi
    Y que tal vez no volveras
    Si no hay razon para esperar
    Es mejor irse de aqui


    Por lo que fue tu amor
    Yo te recuerdo
    En cada puesta de sol
    Que ya no tengo
    Y que nunca no
    Contigo no sera

    Por lo que fue tu amor
    Yo te recuerdo
    En cada puesta de sol
    Que ya no tengo
    Y que nunca no
    Contigo no sera


    Confundido
    Rolabogan

    Estoy algo perdido
    Confundido
    Sin pistas por
    Cambiar

    O esperabas
    Algo nuevo de mi
    Ya sabés como soy
    Y lo que me cuesta decidir

    Si me ves ven a buscarme
    Para rescatarme
    Para rescatarme
    Y hacerme feliz

    Dónde voy? si me voy
    Ya se va haciendo tarde
    Y no encuentra respuestas
    Este corazón
    Dónde voy? si me voy
    Tengo algo que contarte
    Me queda perfecta
    La vida con vos

    Otro día empieza
    Y mi cabeza
    No sabe donde va
    O esperabas algo nuevo de mi
    Ya sabés como soy
    Dejo todo y me vuelvo a dormir

    No encuentro la vida
    No encuentro la vida
    Que quiero vivir

    Dónde voy? si me voy
    Ya se va haciendo tarde
    Y no encuentra respuestas
    Este corazón
    Dónde voy? si me voy
    Tengo algo que contarte
    Me queda perfecta
    La vida con vos
    Estoy algo perdido
    Confundido
    Sin pistas por
    Cambiar

    O esperabas
    Algo nuevo de mi
    Ya sabés como soy
    Y lo que me cuesta decidir

    Si me ves ven a buscarme
    Para rescatarme
    Para rescatarme
    Y hacerme feliz

    Dónde voy? si me voy
    Ya se va haciendo tarde
    Y no encuentra respuestas
    Este corazón
    Dónde voy? si me voy
    Tengo algo que contarte
    Me queda perfecta
    La vida con vos

    Otro día empieza
    Y mi cabeza
    No sabe donde va
    O esperabas algo nuevo de mi
    Ya sabés como soy
    Dejo todo y me vuelvo a dormir

    No encuentro la vida
    No encuentro la vida
    Que quiero vivir

    Dónde voy? si me voy
    Ya se va haciendo tarde
    Y no encuentra respuestas
    Este corazón
    Donde voy? si me voy
    Tengo algo que contarte
    Me queda perfecta
    La vida con vos


    Dame un lugar
    Rolabogan

    La verdad es que no encuentro palabras
    que me ayuden a decir, lo que te quiero decir
    la verdad es que espero que te abras
    y me escuches al fin antes de dejarte ir

    Y no se vos, pero yo
    tengo tantas cosas para compartir de a dos

    Dame un lugar, dame tu amor
    dame un espacio para este corazon
    es que tengo miedo de perder
    el tren que me lleva a vos

    La verdad es que nunca me doy cuenta
    si es mejor dejar de hablar y mirarte nada mas
    la verdad es que espero una respuesta una buena señal
    algo que me haga confiar

    Y no se vos, pero yo
    tengo tantas cosas para compartir de a dos

    Dame un lugar, dame tu amor
    dame un espacio para este corazon
    es que tengo miedo de perder
    el tren que me lleva a vos

    Y que hay de tus pies me veran llegar
    yo se que tus ojos van a despertar
    y te pido que pronto te despiedas
    dame un poco de tu vida

    Y no se vos, pero yo
    tengo tantas cosas para compartir de a dos

    Dame un lugar, dame tu amor
    dame un espacio para este corazon
    es que tengo miedo de perder
    el tren que me lleva a vos


    Dulces secretos
    Rolabogan

    Quiero que me acompañes
    Otra vez a ver el sol
    Y que no importen las horas que pasan
    Que no te importe nada

    Tengo un arco iris
    Que guardaba para vos
    Y para todos los que quieran venir
    A volar alto sin alas

    Ese suspiro en soledad
    Que te robo mil noches
    Noches cansadas de nadar
    Navegando sin mar

    Uh uh uh uh
    Dulces secretos que sabe el viento
    Uh uh uh uh
    Siempre volviendo a los recuerdos
    Uh uh uh uh
    Como canciones de corazones
    Uh uh uh uh
    Y me escapo para dormir con vos

    Yo me escapo para dormir con vos
    Quiero que me acompañes
    Otra vez a ver el sol
    Y que no importen las horas que pasan
    Que no te importe nada

    Tengo un arco iris
    Que guardaba para vos
    Y para todos los que quieran venir
    A volar alto sin alas

    Ese suspiro en soledad
    Que te robo mil noches
    Noches cansadas de nadar
    Navegando sin mar

    Uhuhuhuh
    Dulces secretos que sabe el viento
    Uhuhuhuh
    Siempre volviendo a los recuerdos
    Uhuhuhuh
    Como canciones de corazones
    Uhuhuhuh
    Y me escapo para dormir con vos
    Yo me escapo para dormir con vos


    Que es lo que quiero
    Rolabogan

    Cuando algo llega
    cuando alguno solo jusga
    como la espera que
    por pena no valio

    cuando algo vuela
    cuando hay alguien que protesta
    como sentirlo y convertir una ilucion
    y afuera las cosas ya no esperan mas

    que es lo que quiero q vuelva
    que es lo que quiero buscar

    dejare que vuelva el hambre
    eso q nos trajo aca
    ayer buscaba en las calles
    por solo quiero cantar

    mientras vivo siga voy hablarte
    siempre con el corazon
    se por algo q senti
    es tan preciado para mi

    como cada palabra q canto
    desde mi corazon
    no son restos de una causa perdida
    como cada llamado del alma
    para escaparle al dolor
    parte de vos parte de mi

    si te emociona si eso es todo lo q importa
    si te conforma estar pendiente de una voz
    si te olvidastes si tal vez te abandonaste
    y te enteraste que algo puede darse hoy
    nos queda escribir lo q se quedara

    que es lo q quiero q vuelva
    que es lo q quiero buscar

    dejare que vuelva el hambre
    eso q nos trajo aca
    ayer buscaba en las calles
    por solo quiero cantar

    mientras vivo siga voy hablarte
    siempre con el corazon
    se por algo q senti
    es tan preciado para mi

    como cada palabra q canto
    desde mi corazon
    no son restos de una causa perdida
    como cada llamado del alma
    para escaparle al dolor
    parte de vos parte de mi


    Si para verte feliz
    Rolabogan

    Cuando te quiero alcanzar vas demasiado lejos
    y si pienso en llamarte seguro que en casa no estas
    si llegaras a ver mas allá mis errores podria explicar
    nena no te pierdas no me dejes de extrañar

    Cuando el sol empieza a arder te veo en su reflejo
    y te pierdo de vista cuando llega la oscuridad
    todavia me dejo llevar por instintos que me caen mal
    nena no te escapes antes de irme a buscar

    Si para verte feliz me tengo que ir de aqui
    nena yo me voy, nena yo me voy
    que mas te puedo decir (x2)

    Si me ahoga la ansiedad tendre que ir a buscarte
    porque verte es lo unico que me podria curar
    si te digo que voy a cambiar, no me creas porque no es verdad
    nena igual te pido otra oportunidad

    Si para verte feliz me tengo que ir de aqui
    nena yo me voy, nena yo me voy
    que mas te puedo decir (x2)

    Que mas te puedo decir
    Que mas te puedo decir...


    Siempre te esperaré
    Rolabogan

    Nos conocimos junto al mar
    me invitaste por la arena a caminar
    no se si fue tu mirada
    o tu forma de actuar
    solo se que senti algo especial

    Por todas partes te busqué
    y en la playa al otro dia te encontre
    y supe en ese momento
    que algo iba a pasar
    yo sabia que me iba a enamorar

    Siempre te esperare
    porque vas a volver
    como el verano aquel
    contigo yo estaré (x2)

    Por todas partes te busque
    y en la playa al otro dia te encontre
    y supe en ese momento
    que algo iba a pasar
    yo sabia que me iba a enamorar

    Aunque el verano termió
    llevare esos dias en mi corazon
    todo lo que compartimos
    siempre en mi estara
    y ahora se que nunca te voy a olvidar

    Siempre te esperare
    porque vas a volver
    como el verano aquel
    contigo yo estaré (x2)


    Vos y yo
    Rolabogan

    Que hay de malo en elegirte,
    invitarte a caminar,
    darte lo que mas quiziste,
    esos besos que me diste,
    y algo de sinceridad .

    Que hay de nuevo me dijiste,
    un amor sin antifaz,
    como el que nunca tuviste,
    y es por eso que te insiste,
    este corazon que ahi va.

    Vos y yo andando la vida,
    por calles perdidas,
    solos vos y yo.
    Vos y yo andando el destino,
    haciendo el camino,
    solos vos y yo.

    Que sera lo que me hiciste,
    que no dejo de pensar,
    en como te sonreiste,
    en el beso que me diste,
    y en tu forma de mirar.

    Que hay de nuevo me dijiste,
    solo un tiempo por andar,
    y que bueno que viniste,
    ya no hay corazones tristes
    vamos que el tiempo se va.

    Vos y yo andando la vida,
    por calles perdidas,
    solos vos y yo.
    Vos y yo andando el destino,
    haciendo el camino,
    solos vos y yo.

    9:06 AM

     

    Post a Comment

    << Home

     
    Acesse também os blogs Jovens Direitos , CDF's e Diário Deixe de ser preguiçoso e assine no meu livro de visitas!